PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”

Buscar

PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”

Buscar
Publicidade

Marketing

PepsiCo apresenta “Comigo ninguém Toddy”

Com vídeo estrelado por Whindersson Nunes, marca se reposiciona e pretende valorizar originalidade com o novo conceito


25 de maio de 2018 - 15h53

A Toddy apresenta, neste sábado, 26, o reposicionamento de sua comunicação. O novo conceito “Comigo ninguém Toddy”, criado pela Tribal Worldwide, conta com um vídeo para o YouTube com a participação de Whindersson Nunes.

A estratégia da marca é valorizar as bolinhas do pó que não dissolvem e ficam na parte de cima do copo como algo único. A partir disso, a campanha questiona padrões e encoraja seu público-alvo, adolescentes de 13 a 17 anos, a serem originais e respeitarem o que é único de cada um. 

“Identificamos em estudos, realizados pela consultoria WGSN, a existência de um movimento de auto aceitação entre os jovens consumidores. Eles estão cada vez mais em busca do seu próprio espaço, a fim de mostrar ao mundo quem eles são de verdade, sem filtros”, afirma Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo, detentora da marca.

Além do filme, a campanhas da marca inclui materiais para ponto de venda e outras peças de comunicação. Já no marketing de influência, além de Whindersson Nunes, que aparece no comercial, outros youtubers estão em fase de negociação, segundo Cecília.

Confira o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia