Coca-Cola apresenta latas de Todo Mundo

Buscar

Coca-Cola apresenta latas de Todo Mundo

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola apresenta latas de Todo Mundo

Embalagens com o nome da marca em 11 línguas diferentes chegam ao mercado este mês


9 de maio de 2014 - 3h52

A Coca-Cola vai alterar suas latas em uma iniciativa inédita mundialmente para celebrar a Copa do Mundo do Brasil. A ação coloca no mercado embalagens com o nome do refrigerante escrito em onze diferentes línguas: árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. Ela faz parte da campanha da marca para o mundial de futebol, “Junte Todo Mundo”.

As latas que chegam agora ao mercado integram uma edição limitada e colecionável de embalagens da bebida. Esta é mais uma iniciativa que segue o conceito do Manifesto, lançado pela Coca-Cola há pouco mais de um ano com o objetivo de fazer esta a "Copa de Todo Mundo".

Ao mesmo tempo em que troca suas embalagens, a marca também apresenta uma nova versão do seu projeto de música para o mundial da Fifa. A trilha “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta durante o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, promovido pela Coca-Cola. Artistas locais dos mais diversos países fizeram releituras da música tema com letras cantadas em seus idiomas nativos; 27 delas foram escolhidas para representar os mais de 175 mercados onde a marca atua. Confira abaixo o novo clipe fruto da iniciativa:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas