Dia abre primeiras unidades na Bahia

Buscar
Publicidade

Marketing

Dia abre primeiras unidades na Bahia

Com planos de expansão, rede de supermercados investe na economia local


2 de outubro de 2014 - 10h26

A rede de supermercados Dia inaugura nesta quinta-feira 2, suas primeiras lojas na Bahia. A rede espanhola, que tem forte presença em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, entra para o mercado baiano com planos de expansão que envolvem a capital e a região metropolitana de Salvador até o fim deste ano.

As primeiras lojas, abertas para o público a partir das 8h desta manhã, ficam nas cidades Dias D’Ávila e Simões Filho, onde também se encontra o Centro de Distribuição da rede, que será responsável por todo o abastecimento das unidades no estado.

Com o lema “Comprar muito e gastar pouco”, a proposta do mercado é conquista o público pelo bolso. Com oferta de 2.700 produtos, a rede vai manter as ofertas semanais e o investimento na marca própria. Apenas para a Bahia, serão disponibilizados 700 produtos nacionais e importados da rede Dia.

Além disso, mais de 300 produtos serão regionalizados, com investimento em produtores locais e estímulo a economia da região. A estimativa é de que com isso, o Dia gere 120 empregos diretos e 400 indiretos, além dos parceiros locais.

O Dia fazia parte do Grupo Carrefour até 2011, quando a rede espanhola abriu capital na Bolsa de Madrid. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas