Bradesco une festas das ligas de basquete

Buscar

Bradesco une festas das ligas de basquete

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco une festas das ligas de basquete

Com patrocínio do banco, o Jogo das Estrelas, do NBB, e o Desafio das Estrelas, da LBF, serão realizados juntos no Super Desafio BRA


25 de fevereiro de 2015 - 4h31

O patrocínio do Bradesco viabilizou a união dos dois principais eventos festivos do basquete brasileiro. Com o nome de Super Desafio BRA das Estrelas, o Ginásio Pedrocão, na cidade de Franca, será palco, nos dias 6 e 7 de março, do Jogo das Estrelas, organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), e do Desafio das Estrelas, realizado pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Será a primeira vez que o evento terá um patrocinador máster.

A programação prevê no primeiro dia os torneios individuais. São eles o Super Desafio BRA de Habilidades, o Super Desafio BRA de 3 – que terão disputas no masculino e no feminino – e o Super Desafio BRA de Enterradas (só para os atletas do NBB). Também acontece na sexta-feira, 6, o Super Desafio BRA de Arremessos, competição de trios formados por um jogador do NBB, uma atleta da LBF e uma lenda de Franca, conhecida como a capital do basquete brasileiro.

wraps

Já no sábado, 7, serão realizadas as partidas entre as grandes estrelas dos dois campeonatos. Primeiro, as mulheres se dividirão entre brasileiras e estrangeiras para a realização da segunda edição do Desafio das Estrelas da LBF. Em seguida será disputado o Jogo das Estrelas do NBB com o confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo.

“Há muito tempo estamos ao lado desse esporte e hoje podemos comemorar juntos uma nova fase dessa modalidade com a união entre grandes jogadores nacionais e internacionais”, afirma Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco, que patrocina as confederações brasileiras de basquete, remo, vela, rugby, esportes aquáticos e judô, e as Olimpíadas e Paralimpíadas Rio-2016. O banco patrocinou recentemente torneios de basquete, judô e rugby.

Desde a saída da Caixa e da Eletrobrás a LNB não tem patrocinadores para o NBB. Atualmente a liga conta apenas com o apoio da Spalding, fornecedora oficial. No entanto, a assinatura de contrato com a NBA, no ano passado, deixou os dirigentes otimistas quanto a possíveis novos parceiros. A LBF, por sua vez, tem o patrocínio da Bombril, e apoio de Errea e Wilson.

Leia também:
Franca Basquete quer torcida patrocinadora

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas