Conheça o restaurante da Turma da Mônica

Buscar

Conheça o restaurante da Turma da Mônica

Buscar
Publicidade

Marketing

Conheça o restaurante da Turma da Mônica

O Chácara Turma da Mônica vai mesclar gastronomia com diversão e terá o apoio das marcas Seara e Porto Seguro


29 de setembro de 2015 - 4h16

A Turma da Mônica prepara um novo lançamento para a cidade de São Paulo. Após inaugurar o Parque da Mônica, em julho, a Maurício de Sousa AO VIVO anuncia a abertura do Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, que passa a funcionar em Pinheiros, a partir desta quarta-feira, 30.

No local há 13 anos, o Chácara Santa Cecília ganhou uma decoração temática em um espaço de 1800 metros quadrados que, além de restaurante, comporta áreas para brincadeiras e loja.

Todo o projeto foi idealizado pela Mauricio de Sousa AO VIVO, em parceria com o Chácara Santa Cecília, que será responsável pela gestão do local. O restaurante temático conta com dois patrocinadores: Seara e Porto Seguro. As marcas terão espaços personalizados dentro da Chácara Turma da Mônica que vão interagir com os visitantes.

A Seara também estará presença no cardápio do restaurante com a linha "Seara Turma da Mônica" e fornecerá produtos de suas demais linhas para o restaurante. Para Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, essa é uma conquista para a empresa em um ano repleto de comemorações. “O restaurante é uma atração turística da cidade e o quintal dos moradores da capital, promovendo diversão, boa gastronomia, conservação ambiental e acolhimento”, afirma o executivo.

Já para Mauricio de Sousa, desenhista e presidente da Mauricio de Sousa Produções, a abertura de um restaurante da Turma é mais um sonho realizado. “Queremos surpreender e divertir o público de todas as idades proporcionando momentos saborosos, lúdicos e inesquecíveis, sempre, é claro, em companhia de toda a Turma da Mônica”, conta.

wrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas