Revista Recreio ganha versão para meninas

Buscar

Mídia

Publicidade

Revista Recreio ganha versão para meninas

Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro


24 de março de 2016 - 11h29

A Editora Caras lançará, na próxima quarta-feira, 30, a Girls Recreio, versão feminina da revista Recreio. 

Com o slogan “A melhor amiga das meninas!”, a Girls Recreio terá como público alvo garotas de 6 a 11 anos e tem o desafio de ter uma linguagem dinâmica, com textos curtos, diretos e leves.

“O objetivo da revista é desempenhar o papel da amiga informada, criativa e curiosa mostrando para a leitora novas tendências de comportamento, moda, beleza, viagem e entretenimento”, diz a apresentação da revista ao mercado.

A Recreio foi lançada pela Abril em 1969 e, em 2014, transferida para a Caras.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”