Mídia
Revista Recreio ganha versão para meninas
Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro
Publicada pela Caras, a Girls Recreio terá como público alvo garotas entre 6 e 11 anos e é definida pela editora como um veículo de estilo direto e claro
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 11h29
A Editora Caras lançará, na próxima quarta-feira, 30, a Girls Recreio, versão feminina da revista Recreio.
Com o slogan “A melhor amiga das meninas!”, a Girls Recreio terá como público alvo garotas de 6 a 11 anos e tem o desafio de ter uma linguagem dinâmica, com textos curtos, diretos e leves.
“O objetivo da revista é desempenhar o papel da amiga informada, criativa e curiosa mostrando para a leitora novas tendências de comportamento, moda, beleza, viagem e entretenimento”, diz a apresentação da revista ao mercado.
A Recreio foi lançada pela Abril em 1969 e, em 2014, transferida para a Caras.
Compartilhe
Veja também
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí
Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky
Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar