Argentina bate Brasil nos comentários do Twitter

Buscar

Argentina bate Brasil nos comentários do Twitter

Buscar
Publicidade

Mídia

Argentina bate Brasil nos comentários do Twitter

Mais de 13 milhões de Tweets relacionados à Copa América foram registrados em todo o mundo


16 de junho de 2016 - 12h53

A Argentina foi a seleção que gerou mais comentários no Twitter durante a primeira fase da Copa América 2016. A equipe de Lionel Messi superou o Brasil, que ficou em segundo lugar, seguido por Venezuela, Uruguai e Chile. No total, foram contabilizados globalmente mais de 13 milhões de Tweets e quatro bilhões de impressões (número de vezes em que os Tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma) sobre a fase inicial do torneio, que ocorreu entre os dias 3 e 14 de junho.

Até o momento, a vitória por 5 a 0 da Argentina sobre a seleção do Panamá foi a partida da competição mais comentada na rede social. Em segundo lugar, está o equilibrado duelo entre Argentina e Chile e, em terceiro, a derrota da seleção brasileira por 1 a 0 para o Peru, que culminou na eliminação do Brasil.

Dentre os jogadores, Lionel Messi foi o que mais recebeu comentários no Twitter, seguido pelo mexicano Javier Hernández, o uruguaio Edinson Cavani, o também mexicano Jesús Corona e o zagueiro argentino Javier Mascherano foram os mais lembrados pelos usuários da plataforma.

A publicação com maior número de Retweets foi a do comentarista esportivo Alexis Martín-Tamayo, mais conhecido como MisterChip, que falou sobre a desclassificação da seleção brasileira na primeira fase da competição, logo após o jogo contra o Peru.

twitter_

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses