Conheça os brasileiros que lideram a audiência do Musical.ly

Buscar

Conheça os brasileiros que lideram a audiência do Musical.ly

Buscar
Publicidade

Mídia

Conheça os brasileiros que lideram a audiência do Musical.ly

A atriz Larissa Manoela, do SBT, é a que possui mais seguidores no aplicativo especializado em dublagem de músicas


22 de setembro de 2017 - 8h47

Dublar a voz de seu artista preferido e compartilhar o vídeo com os amigos. Essa é a função básica do Musical.ly, um aplicativo que tem adolescentes como público principal. Ele também permite transmissão ao vivo e a conexão via hashtag com outras redes.

Lançado em abril de 2014, o Musical.ly já possui um público de 200 milhões de usuários ativos. Uma média de 30 minutos de retenção e 12 milhões de vídeos publicados por dia. Ainda não muito explorado por marcas, o aplicativo já possui uma legião de usuários e influenciadores próprios da plataforma no Brasil.

Um dos motivos de seu crescimento é a faixa etária do público, geralmente crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. Alguns dos criadores de maior sucesso também estão nessa faixa etária. Levantamento da iFruit –agência de digital influencers – mostra quem são os cinco nomes de grande audiência já presentes na rede.

1º Larissa Manoela
Audiência: 2,8 milhões
Inscrita desde setembro de 2016, a atriz Larissa Manoela, do SBT, é assídua no Musical.ly e, aos 15 anos, é a pessoa que tem mais visualizações no Brasil.

2º Viih Tube
Audiência: 2,6 milhões
O segundo lugar vai para a sorocabana Viih Tube. A jovem de 16 anos exibe passos populares de funk como quadradinho e sarrada.

3º Luiz Mariz
Audiência: 2,6 milhões
O também youtuber Luiz Mariz consta entre os três mais engajadores. Em seu perfil estão dublagens de pop internacional, como Justin Bieber e Shawn Mendes.

4º Luara Fonseca
Audiência: 2,5 milhões
A caçula do ranking tem apenas 12 anos e mais de meio milhão de inscritos no YouTube. De tão expert no Musical.ly, Luara fez uma série de vídeos ensinando os seguidores a criarem dublagens perfeitas pelo app.

5º Mharessa Fernanda
Audiência: 1,9 milhão
Além de atriz, modelo, bailarina e cantora, Mharessa é dona  do single “Tem Gente Assim”. A jovem artista explora todas as possibilidades da plataforma e já fez até vídeos desafiando amigos em seu canal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    TV Cultura aposta em novo modelo de streaming com Cultura Fast

    Atrações atuais e de acervo da emissora já estão disponíveis no canal 2067 da plataforma Samsung TV Plus

  • TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    TV conectada: metade dos brasileiros já consome a tecnologia

    Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio