Globosat divulga patrocinadores do futebol 2019

Buscar

Globosat divulga patrocinadores do futebol 2019

Buscar
Publicidade

Mídia

Globosat divulga patrocinadores do futebol 2019

Ambev, Bradesco, Fiat, Ipiranga, Sportingbet e Vivo serão as marcas oficiais das transmissões do SporTV e Premiere


12 de novembro de 2018 - 6h00

(Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

A Globosat divulgou os anunciantes que patrocinarão sua transmissão de futebol (exibidas no SporTV e Premiere) em 2019. Ambev, Bradesco, Fiat, Ipiranga, Vivo e Sportingbet terão suas marcas estampadas nas transmissões, entre os meses de janeiro e dezembro.

Com exceção do site de apostas, todos os demais anunciantes já eram parceiros comerciais da programadora e patrocinaram o pacote de futebol em 2018. O patrocínio inclui todas as plataformas dos canais SporTV e Premiere, abrangendo torneios como Brasileirão Série A e Série B, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa do Brasil de Futebol Sub-17 e Sub-20, além de amistosos pré-temporada.

Assim como aconteceu com a Globosat na TV paga, a TV aberta também teve uma manutenção dos patrocinadores para o Futebol 2019. Em outubro, a Globo, detentora oficial dos direitos dos mais importantes campeonatos nacionais e internacionais, anunciou que, das seis atuais patrocinadoras, cinco renovaram as cotas: Ambev (Brahma), General Motors (Chevrolet), Hyper Pharma, Vivo e Itaú. A única novidade foi a chegada das Casas Bahia, que entra no lugar deixado por Unilever.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais