Facebook amplia FbStart para desenvolvedores

Buscar

Facebook amplia FbStart para desenvolvedores

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook amplia FbStart para desenvolvedores

Empresa passa a permitir inscrições para o programa, que tem como objetivo oferecer ferramentas e serviços gratuitos para criadores de aplicativos


15 de maio de 2014 - 8h47

O Facebook abriu inscrições para desenvolvedores de aplicativos ingressarem no programa FbStart, anunciado na conferência F8, que aconteceu em abril. Criadores de aplicativos de todo o mundo podem participar da iniciativa, que tem como requisito ser um app para Android ou iOS em sua fase final de execução.

O objetivo da FbStart é fornecer ferramentas e serviços gratuitos para os desenvolvedores. Não há necessidade de que os apps tenham vínculo direto com a rede social. Os selecionados receberão créditos para o desenvolvimento dos aplicativos. A empresa também oferece suporte como a realização de testes de produtos, recrutamento e gerenciamento de documentos.

A FbStart tem duas opções de auxílio: Bootstrap (que pode direcionar até US$ 5 mil em ferramentas e serviços) para aplicativos em fase iniciail, e Accelerate (investimento de até US$ 30 mil) para produtos que têm como meta crescer em escala. O projeto conta com parceiros como Hootsuite, Transifex, Adobe, Asana e SurveyMonkey .

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24