Esporte Interativo NE promove Sport Run

Buscar

Esporte Interativo NE promove Sport Run

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo NE promove Sport Run

Canal fecha parceria com Circuito Time Run para corrida de rua do Sport


29 de setembro de 2014 - 5h18

O Esporte Interativo Nordeste acaba de fechar parceria com o Circuito Time Run, projeto que organiza corridas de rua junto a clubes de futebol, para promover a Sport Run, na Ilha do Retiro, em 19 de outubro.

O canal entra como apoiador e parceiro oficial de mídia da primeira prova do Sport Club do Recife. “Nossa intenção é sempre incentivar e apoiar diversos esportes que sejam realizados no Nordeste. A corrida do Sport é uma grande oportunidade de incentivar a prática em Pernambuco. O Esporte Interativo Nordeste está constantemente atrás de oportunidades que estimulem e promovam qualquer iniciativa esportiva séria na região”, explica Bernardo Ramalho, diretor do EI Nordeste.

A corrida do time de Recife é a segunda das cinco etapas do Circuito Time Run Caixa, que reúne provas de corrida de rua de times patrocinados pela Caixa Econômica Federal, e conta com três categorias. Os interessados em vestir a camisa do Leão podem se inscrever para as provas individual, de duplas ou de octetos.

A primeira etapa do circuito foi a Vitória Run, que reuniu mais de 1.300 participantes no Jardim de Alah, em Salvador (BA). Em parceria com o Figueirense, a Figueira Run chega a Florianópolis em 2 de novembro; com o Corinthians, a Timão Run acontece em São Paulo em 20 de novembro; já a etapa do Rio de Janeiro, que será a última prova do ano, ainda não tem clube definido. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses