Band monta plano para a Olimpíada 2016

Buscar

Band monta plano para a Olimpíada 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Band monta plano para a Olimpíada 2016

Pacote comercial será lançado em janeiro e contempla oito cotas de patrocínio e exposição de dois anos na grade da emissora


28 de outubro de 2014 - 11h01

A Band está em fase de preparação para a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016. As equipes de cobertura e os programas especiais que devem entrar na grade ainda não foram definidos, mas o plano comercial, que será lançado no mercado apenas em janeiro de 2015, está pronto.

São oito cotas de patrocínio, com preço de tabela de R$ 311 milhões cada uma. “A exposição dos anunciantes começa em janeiro de 2015 e vai até o final de 2016”, explica Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização da do Grupo Bandeirantes.

O executivo promete 24 horas de Olimpíada a partir de agosto de 2016. “É o grande evento dos próximos anos. O público e os anunciantes associam automaticamente o esporte à Band e prevemos um incremento expressivo nas receitas”, comenta Mainardi.

Veja também:
Cota Olímpica da Globo vale R$ 255 milhões

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses