Carrefour segue no Masterchef

Buscar
Publicidade

Mídia

Carrefour segue no Masterchef

Marca é a primeira a renovar o patrocínio para a segunda temporada do reality, que estreia em abril


12 de janeiro de 2015 - 10h47

Considerado um dos maiores sucessos da TV aberta em 2014, o Masterchef garantiu um importante patrocínio para sua segunda temporada, prevista para estrear na Band em abril deste ano. O Carrefour renovou a cota para continuar sendo o supermercado oficial do reality.

Na primeira temporada, a marca obteve destaque ao montar gôndolas e geladeiras repletas de alimentos dentro do estúdio do programa para o uso dos participantes. Além do Carrefour, também patrocinaram a primeira edição do Marterchef as marcas Danubio, Oster e Fiat. Diversos outros anunciantes também fizeram ações localizadas de product placement.

A Band ainda negocia as demais cotas do programa, que repetirá neste ano o mesmo time de jurados; os chefs Eric Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí

  • Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Jack Dorsey deixa conselho da plataforma Bluesky

    Cofundador do Twitter volta ao X e anuncia desligamento do conselho administrativo da plataforma Bluesky, a qual ajudou a criar