Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 3h06
Para marcar a estreia da série de produção nacional Buuu – Um chamado para aventura o canal Gloob lança uma campanha digital, que conta com hotsite, game e material extra como vídeos, fotos e atividades ligadas à temática da história.
Parte da campanha digital, desenvolvida pela agência Pereira & O’ Dell, é baseada em um ARG (Alternative Reality Game) chamado Enigma. A cada semana o Mundo Gloob divulgará em suas redes sociais uma pista que será necessária para destravar conteúdos relacionados a série.
A produção conta a história de quatro crianças que conhecem uma sociedade secreta composta por cientistas fantasmas durante um passeio de férias pelo Instituto Butantan. Os fantasmas pedem ajuda das crianças para descobrir em uma pirâmide subterrânea os elementos que compõem o Soro da Imunidade.
Compartilhe
Veja também
-
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
-
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores
-
-
-