SporTV lança aplicativo para cobertura das Olimpíadas

Buscar

SporTV lança aplicativo para cobertura das Olimpíadas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SporTV lança aplicativo para cobertura das Olimpíadas

SporTV Rio 2016 disponibilizará 56 sinais para transmissão de competições ao vivo e conteúdo on demand


22 de julho de 2016 - 14h53

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O aquecimento para as Olimpíadas já começou. Pensando nisso, o SporTV lançou o aplicativo SporTV Rio 2016, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. O app disponibilizará 56 sinais, 40 online e 16 em HD, mostrando quais estão transmitindo alguma competição no momento. A partir daí, o usuário pode selecionar o canal que deseja e acompanhar transmissões ao vivo.

Aqueles que não assinam o SporTV poderão acompanhar gratuitamente até 30 minutos de competições. Na área de programação constarão os dias e horários das modalidades, e também programas especiais. O app também permite uma experiência personalizada, já que o espectador também pode pesquisar modalidades específicas e ativar campainhas de alerta para os horários das competições de determinado esporte ou atleta.

O torcedor poderá conferir competições na íntegra e compactos, com acesso a vídeos e atletas brasileiros e dos principais destaques da competição. Diferente das transmissões ao vivo, o conteúdo on demand estará disponível para todos os usuários. O aplicativo disponibilizará também um quadro geral de medalhas atualizado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário