Em tom épico, Yakult apresenta versão Light

Buscar

Em tom épico, Yakult apresenta versão Light

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em tom épico, Yakult apresenta versão Light

Leite fermentando mostra sua nova opção para o público adulto em campanha da DPZ&T


27 de julho de 2016 - 11h14

O tradicional leite fermentado Yakult passa a contar com uma versão light, destinada ao público adulto. Para apresentar a novidade, a Publicis Brasil criou uma campanha que faz uma referência ao filme 2001,Uma Odisseia no Espaço, comparando a tampa do Yakult 40 à circunferência terrestre, com a trilha sonora dando a impressão de que um grande acontecimento será revelado.

As cenas destacam as propriedades da versão light do produto, que promete menos calorias e menos açúcares em sua composição, exibindo adultos, jovens e idosos consumindo a bebida para cuidar da saúde. O comercial, que irá ao ar na TV aberta, foi produzido
pela Academia de Filmes. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário