Jogadores de Corinthians e Vitória entrarão carecas em campo

Buscar

Jogadores de Corinthians e Vitória entrarão carecas em campo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jogadores de Corinthians e Vitória entrarão carecas em campo

Ação faz parte da campanha para o McDia Feliz, do McDonald's


22 de agosto de 2016 - 17h31

Foto: Divulgação

crédito: divulgação

Para chamar a atenção para o McDia Feliz, campanha nacional de combate ao câncer infantil, O Instituto Ronald McDonald fará uma ação com jogadores dos times Corinthians e Vitória, em jogo do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, 22, os jogadores entrarão em campo com toucas, dando a impressão de calvície, em uma alusão à crianças e adolescentes que enfrentam a doença, usando também munhequeiras nas cores branca e vermelha. A ação tem criação da DM9DDB.

As crianças da entidade acompanharão a entrada dos jogadores no gramado com uma faixa da campanha McDia Feliz. O ex-jogador do Corinthians Ronaldo também participa da causa, e um vídeo com o “fenômeno” será exibido no estádio, convidando os torcedores a participarem da ação. É o segundo ano em que o time apoia a campanha.

O filme publicitário para a ação foi criado pela  agência DPZ&T. Durante o intervalo do jogo, também haverá a ação “FenômenoCam” em parceria com a TV Estádio, que consistirá em um filtro que será aplicado a todos os torcedores que aparecerem no telão, transformando-os em carequinhas.

“Para nós é muito importante ter o apoio de times de grande tradição e torcida, como Corinthians e Vitória. Acredito que tê-los conosco é o endosso da seriedade da campanha e um grande reforço para a luta contra o câncer infantil e juvenil”, afirmou David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil, em comunicado.

Em 2016, o McDia Feliz apoiará 79 projetos de 58 instituições de todo o Brasil. Em 2015 foram arrecadados R$ 22,1 milhões, revertidos para obras de UTI pediátricas, compra de veículos para transporte de pacientes, reformas de casas de apoio e compra de materiais hospitalares.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário