90min chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

90min chega ao Brasil

Plataforma de futebol inicia sua operação no Brasil e busca conquistar um público no País e na América Latina


14 de novembro de 2016 - 9h56

A plataforma on-line de futebol 90min anunciou o início da operação comercial da empresa no Brasil, com a abertura do escritório em São Paulo e a nomeação de Fabio Sá como country manager no País. Em um pouco mais de dois anos produzindo conteúdo local em português, a plataforma já conta com mais de oito milhões de usuários únicos por mês. O conteúdo está voltado para os principais clubes e campeonatos brasileiros e será ampliado para englobar os maiores times e ligas internacionais.

A plataforma é voltada para o torcedor que quer expor sua opinião sobre o seu time ou sobre futebol e não possui um espaço para publicar. O colaborador, como é reconhecido, envia seu material para a plataforma e será publicado após passar por uma curadoria. Os melhores textos são repercutidos por influenciadores digitais de cada time.

Profissional com experiência e especialização em mídia esportiva, Fábio será responsável pela expansão da empresa e o engajamento da plataforma com marcas e agências, além de desenvolver ações e estratégias de negócios no mercado brasileiro.Na América Latina, 90min é distribuída em inglês, espanhol e português. A empresa tem planos de expandir suas operações comerciais para Argentina e Colômbia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário