Olimpíada impulsiona audiência mobile

Buscar

Olimpíada impulsiona audiência mobile

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Olimpíada impulsiona audiência mobile

Em agosto, o tempo médio gasto com conteúdos televisivos em celulares chegou a quase duas horas


5 de dezembro de 2016 - 11h24

mobile-herschel-destaque1

Foto: Reprodução

O consumo de conteúdo televisivo via tablets e celulares aumentou em média 41% na Grande São Paulo, de acordo com um levantamento da Kantra Ibope Media, realizado entre janeiro e outubro. As Olimpíadas foram o auge desse comportamento, já que em agosto, o tempo médio de consumo em dispositivos móveis foi de quase duas horas. Durante todo o período, o tempo médio gasto entre aqueles que consumiram conteúdo televisivo em dispositivos mobiles cresceu 135%, passando de 41 minutos para 1h e 38 minutos.

O consumo por TV Digital Terrestre (TDT Mobile) é somado à audiência regular de TV, em um período de até sete dias, e alocado a emissora de origem. A Kantar IBOPE Media também afere a audiência de TV consumida em celulares e tablets no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário