ZoominTV se integra ao inventário de vídeo da Rubicon Project

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

ZoominTV se integra ao inventário de vídeo da Rubicon Project

A empresa passa a oferecer e comprar seleção premium video no Brasil e Argentina, em diferentes formatos


11 de janeiro de 2017 - 17h22

A ZoominTV, rede de conteúdo e distribuição de vídeo online, anunciou sua integração junto ao marketplace da Rubicon Project, empresa que trabalha com automação e monetização de inventário digital. Segundo comunicado, o objetivo é expandir a oferta de qualidade de inventário premium em vídeo online no Brasil e Argentina, nos formatos pre-roll, in-text e rich media. A empresa espera aumentar seu inventário de vídeo em 33%  e atender até 40 novos anunciantes por meio da plataforma da Rubicon.

Desde dezembro, o inventário conjunto está disponível para o mercado brasileiro. No Brasil há cinco anos, a Zoomin.TV conta com mais de 80 grandes anunciantes por mês, de acordo com o comunicado. Entre os publishers que trabalham com a empresa, estão Band, YouTube, AOL, Yahoo, MSN, Pip, RedeTV, Daily Motion, Jovem Pan, Carta Capital, Guia da Semana e Time Out.

A Zoomin.TV tem sede na Holanda e está presente em 20 países com produção de conteúdo e em 26 mercados com venda de publicidade online.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rubicon Project

  • Zoomin.TV

  • publicidade em vídeo

  • video online

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”