Fox faz convocatória para produtoras e realizadores

Buscar

Fox faz convocatória para produtoras e realizadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fox faz convocatória para produtoras e realizadores

Inscrições da segunda edição do projeto vão até 31 de maio


17 de janeiro de 2017 - 15h13

Depois da primeira convocatória da Fox Produções Originais, que recebeu mais de 1900 propostas criativas, o grupo está lançando a edição 2017 na América Latina e no Brasil para identificar os conteúdos mais originais e inovadores.

A seleção final de 2016 incluiu a ficção “Medios Zombies” apresentada pelo argentino Nicolás Chiesa, “Isla Negra” pelos chilenos Mateo Iribarre e Carolina Correa, “O Santo” e “Delivery” das produtoras brasileiras Pink Flamingo e TVa2 respectivamente.

Nesta nova edição, as produtoras e realizadores têm uma nova oportunidade para apresentar suas ideias e projetos de diferentes gêneros. Na América Latina, a busca é por projetos de ficção e não-ficção, factual e esportivos. No Brasil os gêneros buscados são ficção, factual e infantil.

Para participar basta acessar o site do Brasil ou da América Latina. As inscrições vão até quarta-feira 31 de maio de 2017. Os projetos serão avaliados pela equipe de Produções Originais da FNG Latin America.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário