Nat Geo coloca o público de São Paulo para correr

Buscar

Nat Geo coloca o público de São Paulo para correr

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nat Geo coloca o público de São Paulo para correr

Canal inclui Brasil em evento esportivo global para celebrar o Dia da Terra


24 de fevereiro de 2017 - 14h53

NatGeo-Run

(Crédito: Reprodução)

Em abril, mês em que celebra o Dia da Terra, o canal Nat Geo inclui o Brasil em um projeto global esportivo cuja proposta é difundir a conscientização ambiental e social. Pela primeira vez, o canal da Fox traz ao País a Nat Geo Run, corrida de rua que, neste ano, acontecerá simultaneamente em sete cidades da América Latina.

No dia 23 de abril, São Paulo, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guatemala e Lima terão, ao mesmo tempo, uma edição do evento esportivo, cuja proposta é convidar as pessoas a adotar novos hábitos em seu cotidiano para a melhoria da qualidade de vida no presente e futuro. Na semana seguinte, dia 30 de abril, a Nat Geo Run também será realizada em Santiago, no Chile.

A primeira corrida do canal foi realizada em 2010, nas Filipinas e, posteriormente, foi promovida em outros continentes. Na América Latina, mais de 26 mil pessoas já participaram do evento, que, anteriormente, aconteceu em Caracas, Santiago, Lima e Bogotá.

Em São Paulo, a corrida acontece no Jardim Botânico. Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no site oficial do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário