Marcelo Sant’iago traz guia de coquetéis ao Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Marcelo Sant’iago traz guia de coquetéis ao Brasil

Após deixar a cadeira de country manager da operação da Media Math no País, profissional investe em versão nacional de guia de coquetelaria

Isabella Lessa
17 de março de 2017 - 10h45

Coquetel

(Crédito: Reprodução)

Cerca de um ano após deixar a cadeira de country manager da operação da Media Math no País, Marcelo Sant’Iago lança nesta semana a versão brasileira do Difford’s Guide, site que funciona como um guia da coquetelaria para profissionais e amadores.

O profissional conheceu o fundador inglês Simon Difford durante o Tales of the Cocktail em julho do ano passado, em Nova Orleans, o “Cannes da coquetelaria”, brinca. “Entramos em negociação e licenciei a marca para o mercado brasileiro. Falta conteúdo sobre o assunto no Brasil”, afirma.

Junto a alguns colaboradores, Sant’iago está traduzindo conteúdos internacionais que sejam relevantes para o público brasileiro, mas já apresenta matérias locais, como “Mulheres por trás do balcão”, veiculada no Dia Internacional da Mulher. O site conta com patrocínio de marcas da Diageo e Bacardi.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Marcelo Sant'Iago

  • Bebidas

  • Coqueteis

  • Negócios

  • Veículo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”