Últimas notícias
Marcelo Sant’iago traz guia de coquetéis ao Brasil
Após deixar a cadeira de country manager da operação da Media Math no País, profissional investe em versão nacional de guia de coquetelaria
Marcelo Sant’iago traz guia de coquetéis ao Brasil
BuscarMarcelo Sant’iago traz guia de coquetéis ao Brasil
BuscarApós deixar a cadeira de country manager da operação da Media Math no País, profissional investe em versão nacional de guia de coquetelaria
Isabella Lessa
17 de março de 2017 - 10h45
Cerca de um ano após deixar a cadeira de country manager da operação da Media Math no País, Marcelo Sant’Iago lança nesta semana a versão brasileira do Difford’s Guide, site que funciona como um guia da coquetelaria para profissionais e amadores.
O profissional conheceu o fundador inglês Simon Difford durante o Tales of the Cocktail em julho do ano passado, em Nova Orleans, o “Cannes da coquetelaria”, brinca. “Entramos em negociação e licenciei a marca para o mercado brasileiro. Falta conteúdo sobre o assunto no Brasil”, afirma.
Junto a alguns colaboradores, Sant’iago está traduzindo conteúdos internacionais que sejam relevantes para o público brasileiro, mas já apresenta matérias locais, como “Mulheres por trás do balcão”, veiculada no Dia Internacional da Mulher. O site conta com patrocínio de marcas da Diageo e Bacardi.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário