Gol lança check-in por reconhecimento facial

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Gol lança check-in por reconhecimento facial

Novidade chega como parte do investimento da empresa em novos recursos em seu aplicativo


14 de junho de 2017 - 13h02

A partir desta quarta-feira, 14, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes disponibiliza seu recurso de reconhecimento facial para check-in, intitulado Selfie Check-In, tanto para voos domésticos quanto internacionais. A novidade, que desde este maio esteve em testes internos e em verificação e apuração com alguns clientes, chega como parte do investimento da empresa em novos recursos em seu aplicativo.

Implementado pela área de tecnologia de Gol e em parceria com a FullFace Biometric Solutions, o Selfie Check-In, segundo comunicado, garante 99% de precisão no reconhecimento biométrico individual, a partir de 1024 pontos da face, em menos de um segundo. Para usufruir da ferramente, basta baixar o aplicativo da Gol e realizar um cadastro de biometria facial.

(Crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Gol

  • check-in

  • Gol

  • Selfie Check-In

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”