Tim e Universal Music firmam parceria de conteúdo

Buscar

Tim e Universal Music firmam parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tim e Universal Music firmam parceria de conteúdo

Plataforma TIM Music trará conteúdos, shows, festivais para os clientes da operadora


22 de junho de 2017 - 13h08

A TIM e a Universal Music anunciam esta semana uma parceria para produção de conteúdo, shows e festivais através do Tim Music. Diversos artistas serão embaixadores do projeto, que terá o conceito “a música que a sua vida pede”. Em um primeiro momento, participam da plataforma as duplas sertanejas Simone & Simaria e Matheus e Kauan; os cantores pop Tiago Iorc e Manu Gavassi; o jovem duo de MPB Anavitória; o rapper Projota, a cantora e compositora carioca Mahmundi, os sambistas Mumuzinho e Xande de Pilares; a banda de reggae Maneva e o DJ Bruno Martini.  

Ao longo dos próximos 18 meses, eles estarão em diversos eventos promovidos pela operadora, como pocket shows, meet-and-greets, shows de médio porte e grandes festivais, além de interagirem com a marca nas redes sociais e participarem de ações promocionais com os clientes da TIM.

“A música sempre esteve presente na construção da marca da TIM. Temos uma forte história com esse tema, que vai desde grandes parcerias, eventos e patrocínios até produtos como o TIMmusic by Deezer, aplicativo de streaming que está presente em quase todas as ofertas do nosso portfólio. O lançamento deste projeto com a Universal Music, um parceiro tão relevante nesse segmento, marca a nossa consistência em trabalhar a música como um elemento central na comunicação da TIM”, disse Daniel Cardoso, CMO da TIM Brasil, em comunicado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário