McDonald’s dá certidão de nascimento aos fãs no Twitter

Buscar

McDonald’s dá certidão de nascimento aos fãs no Twitter

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McDonald’s dá certidão de nascimento aos fãs no Twitter

A marca pegou carona em um caso viral da Jet Airways, quando um bebê nasceu em um voo da companhia


23 de junho de 2017 - 16h28

O nascimento de um bebê em um voo da companhia Jet Airways  esta semana causou grande repercussão no Twitter. Isto porque o bebê terá bilhetes vitalícios da companhia. Após mais de 70 comentários de fãs que gostariam de ter nascido no McDonald’s, para também ganharem recompensas,  O Mc Donald’s resolveu entrar na brincadeira com uma ação personalizada. Em uma iniciativa pensada pela DM9, agência da marca, a rede de fast-food respondeu aos internautas com uma certidão de Nascimento com o nome de cada fã. “Certifico que foi reconhecido via Twitter o nascimento de: nome da pessoa”, dizia a certidão, acompanhada de um cupom que dá direito a sanduíches, batatas e combos no Mc Donald’s. 

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário