Mercado Livre tenta frear venda de Nintendo Switch

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mercado Livre tenta frear venda de Nintendo Switch

Plataforma de comércio eletrônico iniciou uma força tarefa para notificar seus vendedores a deixarem de comercializar o produto


7 de julho de 2017 - 9h34

A plataforma de comércio eletrônico Mercado Livre iniciou uma força tarefa para barrar a venda do Nintendo Switch, novo videogame da Nintendo. A empresa enviou um comunicado aos seus parceiros afirmando que caso o pedido de não mais comercializar o aparelho não seja cumprido as contas poderão ser suspensas.

“O Mercado Livre esclarece que a venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto ainda não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e também não possui os registros pelas agências reguladoras competentes. Desse modo, e conforme previsto em nossos termos e condições, o produto ainda não pode ser comercializado no site”, diz o Mercado Livre em nota.

O Nintendo Switch foi lançado em março nos Estados Unidos e vinha sendo comercializado na plataforma com uma variedade considerável de ofertas. Não há previsão de quando o produto será vendido oficialmente no Brasil. Desde 2015, a Nintendo não comercializa produtos diretamente no País.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • comercioeletronico

  • game

  • internet

  • mercadolivre

  • nintendo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”