Tang coloca foto de consumidores nas embalagens

Buscar

Tang coloca foto de consumidores nas embalagens

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tang coloca foto de consumidores nas embalagens

Marca de refrescos em pó da Mondelez selecionou 110 fotografias enviadas pelo público para a promoção “Álbum de Família”


21 de agosto de 2017 - 15h03

crédito: divulgação

A marca de refrescos em pó Tang, da Mondelez, passa a ilustrar suas embalagens com fotos dos consumidores, como reflexo da promoção “Álbum de Família”, parte da campanha “Somos feitos em casa”. A empresa realizou uma campanha na qual convidava os usuários de redes sociais a enviar fotos de momentos marcantes de suas famílias, como pedidos de casamento, viagens, festa de 15 anos, e expectativas com a chegada de bebês.

Foram mais de quatro mil fotos recebidas e 110 escolhidas. A Tang firmou uma parceria com a HP para impressão das fotos e teve participação da Camargo Embalagens e Inapel no processo de produção. A estratégia, criada pela agência Talent Marcel e com operação da promoção pela B/Ferraz, será divulgada nas redes sociais de Tang. A identidade visual é assinada pela agência Narita Design.

Promoção “Álbum de Família” recebeu mais de quatro mil fotos (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário