Empresa de insights Toluna chega ao Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Empresa de insights Toluna chega ao Brasil

Em um modelo similar às redes sociais, a companhia tem ferramentas para levantar informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente


26 de setembro de 2017 - 13h19

A empresa Global de insights Toluna anunciou a chegada ao Brasil com a inauguração de um escritório em São Paulo, o primeiro da América Latina. Com 21 escritórios e atuação em 60 países ao redor do mundo, a companhia oferece uma tecnologia para levantamento de informações dos consumidores de acordo com a necessidade do cliente.

A modalidade Quick Survey permite que o cliente construa pesquisas rápidas, escolhendo os entrevistados direto da comunidade Toluna, que conta com mais de 13 milhões de inscritos. Outra opção de produto é a Quick Community, uma comunidade criada exclusivamente para o cliente que pode ser acessada sob demanda.

As soluções podem ser utilizadas para testes de embalagem, percepção de marca, avaliação de campanhas e de novas oportunidades de negócio. A análise de dados acontece em tempo real. Criada em 2000 na França, a companhia atende a mais de 5 mil clientes nos países onde atua.

“Desenvolvemos uma abordagem semelhante à de uma rede social, o que permite maior interação dos participantes e deixa as comunidades mais dinâmicas e participativas. Essa é mais uma vantagem para o cliente quando falamos em troca efetiva de informação e geração de insights”, explica Luca Bon, diretor de vendas da Toluna para a América Latina, em comunicado. “Nossa expectativa com a chegada à América Latina é colocar ainda mais clientes em contato direto com seu público-alvo, contribuindo para o fortalecimento dos negócios locais”, finaliza.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”