Rapp apresenta novo posicionamento

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Rapp apresenta novo posicionamento

Agência especializada em marketing direto passa a aplicar o posicionamento global no Brasil, sob o mote "Fiercely Individual"

Karina Julio
11 de outubro de 2017 - 13h13

A agência Rapp, agência global especializada em marketing direto, anunciou na semana passada o posicionamento Fiercely Individual no Brasil. A expressão, que em português significa “ferozmente individual”, reflete a proposta da agência de oferecer precisão aos clientes através do cruzamento de dados. A nova filosofia visa replicar o processo de personalização na escala que mais se encaixa para cada estratégia, descobrindo os ativos mais relevantes para cada cliente e consumidor.

Entre os projetos recentes da agência está um projeto para a especialista de Contact Center AeC, um escritório com duas diferentes jornadas para os visitantes, composto por painéis e mesas interativos. Além da AeC, a Rapp conquistou este ano as contas de Abril Assinaturas, Samsung e Robbyson. A Agência também atende a marcas como Pepsi, Itaú, BMW e Supergasbrás.

Tatiana Pacheco (VP Executiva), Abaetê Azeveo (CEO) e André Pasquali (Co-presidente). Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”