Rafael Nadal protagoniza publicidade da Vivo

Buscar

Rafael Nadal protagoniza publicidade da Vivo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rafael Nadal protagoniza publicidade da Vivo

Vídeos, que chegam para divulgar o serviço Vivo Fibra, apostam nos sonhos de uma menina e de um menino

(Crédito: reprodução)

Com o objetivo de divulgar o serviço Vivo Fibra, o tenista Rafael Nadal passa a protagonizar os filmes publicitários de Vivo. Os vídeos, criados pela Africa, seguem o conceito “Viva menos do menos” e trazem como mensagem os sonhos de uma menina e um menino.

No primeiro filme, um garoto, que assiste as partidas do esportista em vários momentos do seu cotidiano, presencia o seu ídolo na final do campeonato (acima). Enquanto, no segundo, uma garota, que se dedica a aprender espanhol por meio da conexão de seu celular, computador e tablet, encontra Rafael Nadal cara a cara e ganha a oportunidade de dizer “Hola que tal?” para o tenista.

 


20 de outubro de 2017 - 14h10

(Crédito: reprodução)

Com o objetivo de divulgar o serviço Vivo Fibra, o tenista Rafael Nadal passa a protagonizar os filmes publicitários de Vivo. Os vídeos, criados pela Africa, seguem o conceito “Viva menos do menos” e trazem como mensagem os sonhos de uma menina e um menino.

No primeiro filme, um garoto, que assiste as partidas do esportista em vários momentos do seu cotidiano, presencia o seu ídolo na final do campeonato (acima). Enquanto, no segundo, uma garota, que se dedica a aprender espanhol por meio da conexão de seu celular, computador e tablet, encontra Rafael Nadal cara a cara e ganha a oportunidade de dizer “Hola que tal?” para o tenista.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário