Jequiti lança e-commerce com produtos do catálogo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Jequiti lança e-commerce com produtos do catálogo

Segundo Antonio Mônaco, CEO da marca, loja online chega para complementar o trabalho de consultoras


4 de dezembro de 2017 - 16h09

 

(Crédito: reprodução)

Como parte de seu plano de crescimento, a empresa de cosméticos Jequiti apresenta e-commerce. A loja online, desenvolvida na plataforma Vtex em parceria com a agência Vitrio, possui os mesmos produtos do catálogo impresso da marca. “A modernização da marca e a nova loja online aproximam a Jequiti de um novo público, que até então conhecia a Jequiti somente pela televisão e não tinham vínculo com uma consultora”, disse Antonio Mônaco, CEO de Jequiti, em nota. Recentemente, a empresa passou por um reposicionamento que revisou sua marca, identidade e o propósito.

Dividido em seis categorias — perfumaria, maquiagem, cabelos, corpo e banho, homens, infantil e teen –, o site permite que compras sejam parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito e frete grátis em pedidos a partir de R$ 110. Para as consultoras de Jequiti, o e-commerce fornece descontos exclusivos ou, ao serem indicadas por clientes no momento da compra, bonificação. “As consultoras continuarão sendo a principal fonte de vendas da companhia. Buscamos desde o início do projeto criar mecanismos para que elas possam ver no e-commerce um parceiro para vendas e não um canal concorrente”, acrescentou Antonio Mônaco.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Antonio Mônaco

  • Jequiti

  • Antonio Mônaco

  • e-commerce

  • Jequiti

  • loja online

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”