Aos 50 anos, Hot Wheels anuncia parceira com Beto Carreiro

Buscar

Aos 50 anos, Hot Wheels anuncia parceira com Beto Carreiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Aos 50 anos, Hot Wheels anuncia parceira com Beto Carreiro

Para a data, fabricante de miniaturas de carros veicula campanha "Prova Aceita", relança clássicos e novas pistas de corrida


21 de maio de 2018 - 14h55

Um dos modelos Sweet 16, recriado para a comemoração dos 50 anos (Crédito: divulgação)

A fabricante de carros de brinquedo Hot Wheels completou 50 anos. Para a data, a marca criada por Elliot Handler, cientista espacial e designer de carros, divulgou a campanha global “Prova Aceita”, que estará disponível em sua página do YouTube.

A Mattel, detentora da empresa, também anunciou a volta de cinco dos primeiros modelos comercializados, os Sweet 16, e o lançamento de diversos conjuntos e pistas temáticas interligadas que, juntos, criam o Hot Wheels City.

No Brasil, a companhia anunciou uma parceria com o Beto Carrero World, que deve inaugurar ainda este ano o Hot Wheels World: uma área temática dedicada à marca de carrinhos dentro do parque, com mais de 30 mil metros quadrados, incluindo shows, restaurante temático e loja de produtos. Globalmente, a marca vende cerca de 500 milhões de unidades por ano, segundo a consultoria NPD.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário