Natura estimula paternidade ativa

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Natura estimula paternidade ativa

Com marca Papai e Bebê, companhia instalou trocadores em banheiros masculinos

Roseani Rocha
11 de outubro de 2018 - 18h18

A partir da próxima segunda-feira, 15, 40 restaurantes de cinco capitais brasileiras — Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo — terão trocadores instalados nos banheiros masculinos. A iniciativa da Natura, com a marca Papai e Bebê, incentiva a paternidade ativa e a divisão do cuidado dos filhos entre mães e pais.

Há 25 anos, a Natura lançou a linha Mamãe e Bebê, mas a própria companhia, em 2017, atualizou seus conceitos, a partir das mudanças da sociedade e da forma de olhar o papel dos pais no cuidado dos filhos, lançando assim a edição de produtos Papai e Bebê.

Os restaurantes que receberam a doação dos trocadores foram indicados pelo público numa campanha online promovida pela Natura sob a hashtag #PapaieBebê.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Natura

  • Papai e Bebê

  • paternidade ativa

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”