RedeTV! passa a exibir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

RedeTV! passa a exibir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

Emissora fechou acordo de sub-licenciamento com a plataforma DAZN, com estreia prevista ainda esta semana


11 de fevereiro de 2019 - 12h47

 

Estreia da programação é em 14 de fevereiro com partida do Sul-Americano (crédito: divulgação)

Em acordo com a plataforma de streaming DAZN, a RedeTV! vai transmitir os jogos da Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano. O sub-licenciamento marca os investimentos da emissora em conteúdo esportivo e as investidas do serviço on demand, que será lançado nas próximas semanas no mercado brasileiro.

O contrato prevê a exibição de 12 jogos da temporada de 2019 da Copa Sul- Americana, às quartas ou quintas-feiras. A estreia da programação vai acontecer em 14 de fevereiro com o jogo entre Corinthians e Racing Club da Argentina.

Já o Campeonato Italiano entrará na grade da emissora nas tardes de sábado, com cobertura de 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e exibição completa da temporada 2019/2020, a partir de agosto. A competição é uma das mais valiosas do mundo e conta com a participação Cristiano Ronaldo, atleta do Juventus , além de jogadores da seleção brasileira como Douglas Costa e Alex Sandro.

Em comunicado, Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da RedeTV!, falou em comunicado que a ampliação do conteúdo esportivo como um dos principais projetos de sua gestão.“Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva.”

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Franz Vacek

  • redetv

  • DAZN

  • Copa Sul-Americana

  • Campeonato Italiano

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”