Conheça todos os Ouros de Film
Mais tradicional competição de Cannes concedeu 85 troféus, entre eles 1 Grand Prix e 14 Leões de Ouro
Mais tradicional competição de Cannes concedeu 85 troféus, entre eles 1 Grand Prix e 14 Leões de Ouro
Alexandre Zaghi Lemos
27 de junho de 2017 - 10h13
A mais tradicional área do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a competição de Film concedeu 85 troféus em 2017, entre eles 1 Grand Prix e 14 Leões de Ouro. Confira, abaixo, esses 14 filmes vencedores.
Grand Prix: “WE’RE THE SUPERHUMANS”, da BLINK PRODUCTIONS e 4CREATIVE, London para CHANNEL 4
Ouro: “JACKIE”, da PUBLICIS Milan para HEINEKEN
https://www.youtube.com/watch?v=tV6gygNPetU
Ouro: “5 YEAR PLAN”, da WIEDEN+KENNEDY Portland para OLD SPICE
https://www.youtube.com/watch?v=dy5QaHG9deA
Ouro: “DA DA DING”, da WIEDEN+KENNEDY Delhi para NIKE
https://www.youtube.com/watch?v=1UvPZ8fD4B8&t=71s
Ouro: “WHAT ARE GIRLS MADE OF?”, da WIEDEN+KENNEDY Amsterdam para NIKE
Ouro: “UNLIMITED COURAGE / UNLIMITED YOUTH / UNLIMITED WILL”, da WIEDEN+KENNEDY Portland para NIKE
https://www.youtube.com/watch?v=_gq8PO9XK2Y
https://www.youtube.com/watch?v=SEf7MoQYgzE
https://www.youtube.com/watch?v=m7A3cBhvA0k
Ouro: “THE TRUTH IS HARD TO FIND: HICKS / THE TRUTH IS HARD TO FIND: DENTON”, da DROGA5 New York para THE NEW YORK TIMES
Ouro: “HALLOWEEN – TV”, da TBWAPARIS para BURNS & SMILES
Ouro: “CAPTURE”, da McCANN Bangkok para VERENA INTERNATIONAL
Ouro: “EVAN”, da BBDO New York para SANDY HOOK PROMISE
Ouro: “THE WORLD’S BIGGEST ASSHOLE”, da THE MARTIN AGENCY Richmond para DONATE LIFE
https://www.youtube.com/watch?v=-FeybXs18tk
Ouro: “HOLLYWOOD REJECTS FRENCH FILMS!, da OGILVY & MATHER Singapore para ALLIANCE FRANÇAISE DE SINGAPOUR
Ouro: “PITCHING FRENCH FILMS TO HOLLYWOOD”, da Singapore para ALLIANCE FRANÇAISE DE SINGAPOUR
Ouro: “BEYOND MONEY”, da MRM McCANN Madrid para SANTANDER
Ouro: “CADBURY PRE-JOY”, da OGILVY & MATHER Johannesburg para MONDELEZ
Compartilhe
Veja também
Coletivos de profissionais ainda enfrentam dificuldades para ir ao Cannes Lions
Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
CMO da Ambev: “Criatividade é o equilíbrio entre arte e ciência”
Anunciantes à frente de alguns dos cases brasileiros premiados este ano, como Ambev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica com suas agências