A criatividade em 360
Uma conversa impactante e comovente que nunca deixa de refletir a relevância que a comunicação tem, mesmo nos cenários mais difíceis
Uma conversa impactante e comovente que nunca deixa de refletir a relevância que a comunicação tem, mesmo nos cenários mais difíceis
21 de junho de 2022 - 11h41
Hoje é o primeiro dia de Cannes e ainda não terminou. Eu já vivenciei dois eventos muito importantes. A primeira foi uma palestra de criativos ucranianos: Criatividade sob bombas. Uma conversa poderosa, mostrando como nossas vidas podem mudar radicalmente de um minuto para o outro e como cada um deles se reinventou para usar seu talento e o poder da comunicação para uma causa maior. Uma conversa impactante e comovente que nunca deixa de refletir a relevância que a comunicação tem, mesmo nos cenários mais difíceis.
E o segundo, muito próximo a mim, foi o lançamento de Dentsu Creative. A partir desta segunda, dia 20, todas as marcas criativas do grupo estarão alinhadas sob Dentsu Creative, uma nova agência nascida para os desafios de hoje e de amanhã, integrando o melhor do Oriente e do Ocidente. Sem dúvida sob a liderança de Fred Levron, é um momento incrível e gratificante fazer parte do mundo criativo de Dentsu, onde uma nova história está sendo escrita.
Compartilhe
Veja também