Criatividade, Eficiência e Growth
Brasil em destaque e o tripé Criatividade, Eficiência e Growth como guia para marcas mais relevantes, ágeis e autênticas
Brasil em destaque e o tripé Criatividade, Eficiência e Growth como guia para marcas mais relevantes, ágeis e autênticas
26 de junho de 2025 - 13h51
O Festival de Cannes Lions deste ano foi especial por vários motivos. Entre eles, vale destacar que o Brasil foi o país homenageado da edição, o que garantiu uma presença marcante não apenas pela quantidade de participantes e palestrantes brasileiros, mas também pelos prêmios e reconhecimentos conquistados por agências e empresas do país.
Em uma edição em que o Brasil foi tão exaltado, houve um destaque especial para o tripé “Criatividade, Eficiência e Growth”.
Naturalmente, existe uma relação de causa e efeito entre essas palavras, uma conexão que foi explorada ao longo da maioria das palestras e painéis.
Os debates, conteúdos, estudos e cases apresentados buscaram provocar reflexões que contribuam para a construção de estratégias voltadas principalmente para:
Também chamou atenção o intenso debate sobre como agências de publicidade e empresas, independentemente do porte ou dos recursos disponíveis, têm hoje acesso cada vez mais facilitado a tecnologias e canais, o que torna mais ágil e acessível o desenvolvimento e a divulgação de conteúdos de marca.
Essa democratização do uso de soluções, como a inteligência artificial, eleva a competitividade em diversos setores, criando um enorme desafio em termos de posicionamento e diferenciação.
Por fim, vale destacar conceitos comuns que muitos palestrantes abordaram e que deixo aqui como reflexões finais:
Compartilhe
Veja também