24 de junho de 2024 - 14h55
Em Cannes acompanhamos tantas coisas, os dias que se passaram foram tantas premiações, projetos realmente incríveis, alguns revolucionários, outros que engajaram bem, ao fim de cada premiação esse escadão com o tapete vermelho virava uma loucura, uma catarse de sentimentos, gritos e choros, uma agitação nesse lugar e no mundo! A publicidade tem a capacidade de mexer com todas as pontas. De fato aqui estão as grandes personalidades, estúdios, agências e marcas, no Brasil a Dm9 foi a mais premiado levando pra casa (nosso país) 12 troféus e em um deles eu vivi de perto…
“Thi, se a gente ganhar ouro você vai subir com a gente” foi a mensagem que recebi e meu dia se passou em ansiedade e café (risos), o dia aqui é longo, teve até Liniker, uma cantora Brasileira que eu amo muito, um presente! O dia já era especial, já parecia que tudo daria certo… estava prevendo (risos) e assim foi. “É OURO”!!! iFood (a empresa que faço parte e tenho orgulho demais em ser), Dm9, Cassimiro e muita, muita gente genial envolvida levou pro Brasil o maior prêmio de Criatividade do Mundo, eu disse Mundo! Eu subi, não estava acreditando, não sabia que podia chegar a França, não sabia que conseguiria ir a Cannes e muito menos sabia que subiria naquele palco e representaria os mais de 5mil FoodLovers que todos os dias trabalham pra mudar a história e assim tem sido, sobe comigo ainda meus semelhantes, Pretos, Pretas e Pretes que sonham ou que ainda nem sabiam que poderiam sonhar coisas assim, pra esses eu digo: “O mundo é nosso”!
Deixo aqui o registro desse momento pra dar sentido quando eu falei no primeiro artigo aqui sobre possibilidades! Nos entregue oportunidade e falaremos sobre possibilidades e não mais sobre dor.
Até o próximos artigo.