Etapa nacional do Young Lions abre inscrições para 2025
Em sua 30ª edição, concurso para jovens talentos da publicidade levará vencedores para o Festival de Criatividade de Cannes, em junho

(Crédito: Divulgação)
O Young Lions Competitions, concurso para jovens talentos da publicidade promovido pelo Cannes Lions, chega à sua 30ª edição este ano.
As inscrições para a etapa nacional do programa, organizada pelo Estadão, tiveram início nesta semana. O vencedor ganhará uma viagem a Cannes para participar do festival, que acontecerá de 16 a 20 de junho, e representará o País no concurso global.
A Rede Globo é apoiadora da iniciativa neste ano, que permitirá a participação de um time de sete duplas, cada uma representando uma categoria: Digital, Marketer, Media, Film – que terão briefings apresentados pelos patrocinadores Grupo Heineken, Nubank, Channel Factory e Estadão –, enquanto as categorias Design, PR e Print terão briefings elaborados pelas ONGs parceiras do Estadão: G10 Favelas, Instituto Alana e Fundação Dorina Nowill para Cegos.