Assinar

Festival dá o crédito do Grand Prix de Media para a Droga5 São Paulo

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Festival dá o crédito do Grand Prix de Media para a Droga5 São Paulo

Com isso, Brasil passa a contar mais um Grand Prix, totalizando 6 Leões; agência brasileira vinha reivindicando a autoria da ideia desde quarta-feira


20 de junho de 2025 - 11h28

“Real Beauty Redefined for the AI Era”: no último dia do festival, Droga5 São Paulo é creditada como autora da ideia ao lado da Mindshare Nova York (Crédito: Divulgação)

A organização do Cannes Lions acatou o pedido da Droga5 São Paulo e a incluiu como autora da parte criativa do case “Real Beauty Redefined for the AI Era”, que venceu o Grand Prix de Media nesta edição do festival.

Portanto, a agência nacional passa a constar nos créditos oficiais como criadora da ideia ao lado da Mindshare Nova York, que inscreveu o trabalho e é responsável pela execução de mídia da campanha.

Além disso, o festival adicionou Brasil ao campo Location, no qual constava somente Estados Unidos até horas atrás.

Segundo a Droga5, a agência norte-americana intercedeu em favor da reivindicação, fornecendo as informações necessárias para comprovar a participação da empresa nacional.

O projeto o é uma continuação da campanha “The Dove Code”, criada pela Droga5 São Paulo, então Soko, para o anunciante da Unilever. Nesta sexta-feira, 20, o case ganhou em Sustainable Development Goals.

*Nota em atualização

Publicidade

Compartilhe