O rei de Cannes
Veja Fernando Machado, executivo chefe de marca global do Burger King, e Anselmo Ramos, sócio e chefe criativo da David, explicarem porque o Burger King é o anunciante do ano no Festival
Início ▸ Cannes Lions ▸ O rei de Cannes
Veja Fernando Machado, executivo chefe de marca global do Burger King, e Anselmo Ramos, sócio e chefe criativo da David, explicarem porque o Burger King é o anunciante do ano no Festival
Jonas Furtado 21 de junho de 2017 - 12h48
Chief creative officer deixa a agência após investigação interna sobre case para a New Balance, ganhador de três troféus no festival de 2025
Evento apresenta regras que incluem a aprovação dos videocases por líderes das agências e executivos de marketing
Profissionais analisam se novos critérios do evento irão coibir cases fantasmas e polêmicas na indústria
Agência reconhece que deu dimensão maior ao que realmente aconteceu no case vencedor em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios já obrigaram a retirada de muitos Leões
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
Ainda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
Ambev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
Agência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos