Shortlists: 30 finalistas brasileiros em Direct, Mobile e Creative Data
Nas três áreas concorrem cases de Africa, Almap, AKQA, BETC, David, DM9, FCB, Globo, Grey, JWT, Master, Neogama, Publicis, Ogilvy e Y&R
Shortlists: 30 finalistas brasileiros em Direct, Mobile e Creative Data
BuscarNas três áreas concorrem cases de Africa, Almap, AKQA, BETC, David, DM9, FCB, Globo, Grey, JWT, Master, Neogama, Publicis, Ogilvy e Y&R
Alexandre Zaghi Lemos
19 de junho de 2017 - 5h12
Três shortlists foram divulgados na manhã de segunda-feira em Cannes: Direct, Mobile e Creative Data. Nessas áreas, o Brasil soma 30 finalistas.
São 13 menções na lista de Direct, a trabalhos de Africa, AlmapBBDO, AKQA, DM9, Grey, JWT, Neogama, Ogilvy, Publicis e Y&R
Em Mobile são 11 cases brasileiros na disputa por Leões, inscritos por Africa, BETC, David, DM9, Master e Ogilvy.
E em Creative Data são 6 menções ao Brasil, sendo 4 delas para a Grey. Globo e FCB também são finalistas nesta área.
Na área de Shortlist deste site estão todas as listas de finalistas brasileiros já divulgadas pelo Cannes Lions 2017.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus