Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil
País tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil
BuscarPaís tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2018 - 4h40
Cinco shortlists foram divulgados pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes nesta segunda-feira, dia 18. Somando as chances de Leões do Brasil nessas cinco áreas, o País disputa 53 Leões, com campanhas que incluem 80 peças.
Em Print & Publishing são 20 campanhas, que englobam 38 peças (veja aqui).
Prefeitura do Rio lança Rio Guia Oficial
Em Design, há 11 finalistas brasileiros (veja aqui).
Na disputa pelos Leões de Mobile, o Brasil aparece com três menções no shortlist, todas para o case “Detector de corrupção”, da Grey para Reclame Aqui.
E em Radio & Audio, há apenas um finalista brasileiro: “Every breath you take”, da Master para 91 Rádio Rock.
Compartilhe
Veja também
Cannes Lions terá nova homenagem: Creative Champion of the Year
Festival concederá o troféu para indivíduos e organizações que tenham contribuído para a expressão criativa; CEO e Chair da Adobe é o primeiro reconhecido
Agências dos EUA repensam ida ao Cannes Lions em meio a políticas de Trump
Profissionais que residem permanente nos Estados Unidos, portam vistos temporários de trabalho e até mesmo cidadãos naturalizados temem processo reentrada no país devido às políticas imigratórias do governo de Donald Trump