Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil
País tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil
BuscarPaís tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2018 - 4h40
Cinco shortlists foram divulgados pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes nesta segunda-feira, dia 18. Somando as chances de Leões do Brasil nessas cinco áreas, o País disputa 53 Leões, com campanhas que incluem 80 peças.
Em Print & Publishing são 20 campanhas, que englobam 38 peças (veja aqui).
Prefeitura do Rio lança Rio Guia Oficial
Em Design, há 11 finalistas brasileiros (veja aqui).
Na disputa pelos Leões de Mobile, o Brasil aparece com três menções no shortlist, todas para o case “Detector de corrupção”, da Grey para Reclame Aqui.
E em Radio & Audio, há apenas um finalista brasileiro: “Every breath you take”, da Master para 91 Rádio Rock.
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus