Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil
País tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Shortlists de segunda: 53 chances de Leões para o Brasil
BuscarPaís tem 20 campanhas finalistas em Print & Publishing, 18 em Outdoor, 11 cases em Design, 3 em Mobile e 1 em Radio & Audio que, no total, incluem 80 peças
Alexandre Zaghi Lemos
18 de junho de 2018 - 4h40
Cinco shortlists foram divulgados pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes nesta segunda-feira, dia 18. Somando as chances de Leões do Brasil nessas cinco áreas, o País disputa 53 Leões, com campanhas que incluem 80 peças.
Em Print & Publishing são 20 campanhas, que englobam 38 peças (veja aqui).
Prefeitura do Rio lança Rio Guia Oficial
Em Design, há 11 finalistas brasileiros (veja aqui).
Na disputa pelos Leões de Mobile, o Brasil aparece com três menções no shortlist, todas para o case “Detector de corrupção”, da Grey para Reclame Aqui.
E em Radio & Audio, há apenas um finalista brasileiro: “Every breath you take”, da Master para 91 Rádio Rock.
Compartilhe
Veja também
Gut Amsterdã defende autoria de case vencedor de Leão de Ouro
Profissionais de publicidade da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para a marca de cerveja Hertog Jan, premiado na categoria Creative Effectiveness
O que há por trás do K-pop como motor do soft power asiático
Executivas das sul-coreanas PepsiCo e Starship Entertainment desvendam o sucesso por trás do K-pop e as estratégias de marketing aplicadas aos grupos e marcas que trabalham com o tema