Comunicação
Net redefine conceito em nove comerciais
Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional
Após concentrar toda sua conta publicitária na Talent, a Net passa a anunciar seus serviços e promoções com o mesmo conceito da campanha institucional
Nathalie Ursini
6 de maio de 2011 - 1h55
A nova comunicação da Net, “Para os Nets é agora”, não é o novo slogan da operadora, e sim apenas um subtema que a Talent criou para mais uma série de anúncios, o conceito “O Mundo é dos Nets” continua. Esse é primeiro trabalho que a Talent desenvolve unificando serviços, promoções e parte institucional da empresa, já que antes a conta publicitária era dividida com a agência Explícita.
A nova série de comerciais aborda a tecnologia da fibra ótica, além da modernidade. Com produção da AD Studio e da Paranoid BR, a agência aposta mais uma vez em filmes musicais e com planos sequenciais.
Até o momento foram veiculados quatro dos noves comerciais desenvolvidos. “Vamos mais uma vez enfrentar o desafio do excesso de exposição”, explica o diretor de criação da agência, João Livi. “Antes que o comercial vire cansativo mudamos a abordagem”, complementa o diretor.
Veja alguns comerciais abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix