Comunicação
Galeria Melissa recebe 350 mil post-it
Ação da Casa Darwin coloriu a loja da marca Melissa em São Paulo
Ação da Casa Darwin coloriu a loja da marca Melissa em São Paulo
Meio & Mensagem
20 de julho de 2011 - 4h58
A Casa Darwin foi a responsável por um filme que usa animação para lançar a nova coleção da Melissa intitulada “Power of Love”. A Galeria Melissa recebeu um “banho” de 350 mil folhinhas de post-it cedidos pela 3M e que após o uso, serão reciclados.
A ação teve cinco meses de produção e foi viabilizada por 25 animadores da Coala Filmes, fotografada passo-a-passo.
A Galeria Melissa é um espaço que fica na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e que funciona como loja da marca. Constantemente a marca promove mudanças em sua fachada, sempre privilegiando conteúdos de com arte. Segundo Rodrigo Leão, diretor de criação da Casa Darwin, esse é um dos trabalhos mais importantes da agência nos últimos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais