BorghiErh/Lowe cria ação para Knorr internacional
Campanha internacional se refere a fome como uma avestruz
BorghiErh/Lowe cria ação para Knorr internacional
BuscarBorghiErh/Lowe cria ação para Knorr internacional
BuscarCampanha internacional se refere a fome como uma avestruz
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2011 - 10h50
A BorghiErh/Lowe criou uma campanha para a Knorr Quick, da Unilever, que será veiculada na Argentina e Uruguai. A ação reforça o conceito de refeição rápida do produto e traz no filme “Avestruz” uma mulher que come tudo que vê pela frente para tentar acalmar a fome entre as refeições. A fome da mulher é representada pela figura da avestruz, mas após descobrir a sopa Knorr, ela consegue domar o animal. Ao final, a assinatura reforça “Acalme a sua fome com Knorr Quick”.
De acordo com Fernando Nobre, vice-presidente de criação da BorghiErh/Lowe, o objetivo de colocar o animal coincide com uma maneira divertida de representar a fome da personagem. A reprodução da avestruz no filme foi feita por meio de um boneco animado e contou com efeitos de pós-produção. A produção do filme é da El Ei Studios da Argentina e direção de Sebastian Lopez.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença