Assinar

BorghiErh/Lowe cria ação para Knorr internacional

Buscar

BorghiErh/Lowe cria ação para Knorr internacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

BorghiErh/Lowe cria ação para Knorr internacional

Campanha internacional se refere a fome como uma avestruz


12 de setembro de 2011 - 10h50

A BorghiErh/Lowe criou uma campanha para a Knorr Quick, da Unilever, que será veiculada na Argentina e Uruguai. A ação reforça o conceito de refeição rápida do produto e traz no filme “Avestruz” uma mulher que come tudo que vê pela frente para tentar acalmar a fome entre as refeições. A fome da mulher é representada pela figura da avestruz, mas após descobrir a sopa Knorr, ela consegue domar o animal. Ao final, a assinatura reforça “Acalme a sua fome com Knorr Quick”.

De acordo com Fernando Nobre, vice-presidente de criação da BorghiErh/Lowe, o objetivo de colocar o animal coincide com uma maneira divertida de representar a fome da personagem. A reprodução da avestruz no filme foi feita por meio de um boneco animado e contou com efeitos de pós-produção. A produção do filme é da El Ei Studios da Argentina e direção de Sebastian Lopez.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

    Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

    Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana

  • Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa

    Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa

    Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença