Assinar

Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

Buscar

Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

Buscar
Publicidade
Comunicação

Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6

Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana


26 de junho de 2025 - 17h37

Boninho é a estrela da nova campanha da Netflix

Boninho é a estrela da nova campanha da Netflix (Crédito: Netflix/Reprodução/Twitter)

A Netflix colocou Boninho, famoso por ter comandado o maior reality do Brasil por 22 anos – o Big Brother Brasil – para compartilhar dicas com o Líder da 3ª temporada de Round 6.

A série sul-coreana, cuja primeira temporada foi a produção em língua estrangeira mais assistida da plataforma, estreia a segunda e última parte dos episódios na sexta-feira, 27.

Na campanha, o diretor cita dinâmicas clássicas do Big Brother Brasil, como o cooler e o jogo da discórdia, como possíveis atrativos para gerar tretas no jogo

A voz do Big Boss também foi relembrada na campanha, com Boninho tomando para si a posição de Líder.

Essa não é a primeira vez que o ex-Globo faz publicidade para grandes marcas.

Em janeiro, o iFood o escolheu como protagonista de dois filmes, um para exaltar a capacidade de entrega do app, inclusive enquanto acompanham seu reality show predileto; e outro destacando que o app de entregas ajuda a alçar donos de restaurante à fama, fazendo com que seus estabelecimentos sejam campeões de audiência.

Já com o Bradesco, ainda no início do ano, Boninho, junto de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, apareceu para contar que fez uma pausa nas férias para ajudar as pessoas a organizarem a vida financeira com o banco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Budweiser diz que “sente muito” por polêmica envolvendo GP de Cannes

    Budweiser diz que “sente muito” por polêmica envolvendo GP de Cannes

    Case criado pela Africa Creative e vencedor do Grand Prix de Audio & Radio foi questionado por argumento que destacava o não-pagamento de direitos autorais a artistas

  • Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa

    Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa

    Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença