Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
BuscarBoninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
BuscarEx-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Meio & Mensagem
26 de junho de 2025 - 17h37
Boninho é a estrela da nova campanha da Netflix (Crédito: Netflix/Reprodução/Twitter)
A Netflix colocou Boninho, famoso por ter comandado o maior reality do Brasil por 22 anos – o Big Brother Brasil – para compartilhar dicas com o Líder da 3ª temporada de Round 6.
A série sul-coreana, cuja primeira temporada foi a produção em língua estrangeira mais assistida da plataforma, estreia a segunda e última parte dos episódios na sexta-feira, 27.
Na campanha, o diretor cita dinâmicas clássicas do Big Brother Brasil, como o cooler e o jogo da discórdia, como possíveis atrativos para gerar tretas no jogo
A voz do Big Boss também foi relembrada na campanha, com Boninho tomando para si a posição de Líder.
BONINHO O LÍDER
O @boninho tá cheio de ideias pros últimos jogos de Round 6! O Líder tava precisando mesmo dessa ajuda… A TEMPORADA FINAL DE ROUND 6 ESTREIA AMANHÃ! pic.twitter.com/tyD3Tb2kI1
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 26, 2025
Essa não é a primeira vez que o ex-Globo faz publicidade para grandes marcas.
Em janeiro, o iFood o escolheu como protagonista de dois filmes, um para exaltar a capacidade de entrega do app, inclusive enquanto acompanham seu reality show predileto; e outro destacando que o app de entregas ajuda a alçar donos de restaurante à fama, fazendo com que seus estabelecimentos sejam campeões de audiência.
Já com o Bradesco, ainda no início do ano, Boninho, junto de sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, apareceu para contar que fez uma pausa nas férias para ajudar as pessoas a organizarem a vida financeira com o banco.
Compartilhe
Veja também
Budweiser diz que “sente muito” por polêmica envolvendo GP de Cannes
Case criado pela Africa Creative e vencedor do Grand Prix de Audio & Radio foi questionado por argumento que destacava o não-pagamento de direitos autorais a artistas
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença