Accioly deixa sociedade no Grupo Ink
Após saída de Antônio Carlos Accioly, empresa passa a se chamar Academia de Filmes
Após saída de Antônio Carlos Accioly, empresa passa a se chamar Academia de Filmes
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2013 - 3h20
O produtor executivo Antônio Carlos Accioly deixa a sociedade no Grupo Ink, formado pelas empresas Academia de Filmes, Colmeia, Margarida Filmes e Ilegal FX. 

A saída de Accioly, após 13 anos no negócio, acontece meses depois da mudança de marca da holding que foi rebatizada por Academia de Filmes, a mais antiga das empresas do grupo, com 17 anos de existência.
“Estou querendo uma coisa mais compacta, mais pé no chão, para trabalhar com uma estrutura menor. Nas grandes estruturas o peso fica muito alto na hora de produzir um filme”, explica Accioly. Ele acrescenta que está negociando a abertura de um novo negócio. “Será forte em produção em geral, em audiovisual, englobando cinema, TV, publicidade e os novos negócios que a publicidade envolve”, fala. Sua ideia é continuar trabalhando para os mercados do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, para os quais tem desenvolvido ações nos últimos anos.
Accioly entrou na sociedade do Grupo Ink, que tem como sócios Paulo Schmidt, Tadeu Jungle e Marily Raphul, por meio da Margarida Flores e Filmes, da qual foi sócio fundador. 

A partir de agora, a Academia de Filmes concentrará toda a produção de conteúdo para publicidade, web, cinema e televisão.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor