AES Eletropaulo projeta histórias marcantes
Clientes foram convidados a compartilhar lugares importantes da sua vida
Clientes foram convidados a compartilhar lugares importantes da sua vida
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 8h05
Com ação criada pela Dim&Canzian, a AES Eletropaulo testou uma nova forma de transmitir mensagens ao público. A empresa instalou em seus postes um sistema de lentes que projeta no chão trechos de histórias compartilhadas por seus clientes.
Os consumidores de Barueri, cidade da Grande São Paulo onde foi testada a ação, foram convidados pela empresa a contarem histórias marcantes de suas vidas, citando inclusive o local onde ocorreram. A AES Eletropaulo selecionou 50 histórias, que foram projetadas nos seus respectivos lugares durante quatro semanas.
O objetivo é conscientizar o público sobre a importância da energia elétrica. A ação vem acompanhada da assinatura “As melhores histórias da vida compartilhadas através da nossa energia”. A empresa pretende expandir a ação para todas as cidades de sua área de concessão.
Assista ao resultado da ação:
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin